União Noticia

CANTOR SERTANEJO ERA O MAIOR TRAFICANTES DE DROGAS DE GOIÁS

O cantor e compositor Yuri Ramirez, de 47 anos, foi morto a tiros dentro de casa no último sábado (30), em Campo Grande (Mato Grosso do Sul). Ele tinha deixado a prisão em julho e cumpria pena em regime domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica. Em 2018, Yuri foi preso em Goiânia por uso de documento falso. Segundo a Polícia Civil de Goiás, o músico participava de uma facção criminosa e era o principal traficante de drogas e armas da região Noroeste da capital, naquela época.

A polícia havia colhido evidências que indicavam que o imóvel em que ele vivia servia como ponto de venda de drogas. Ele teria comercializado cerca de 800 quilos de maconha oriundos do Paraguai e também atuava no contrabando de armas de fogo (entre as armas que ele vendeu, havia um fuzil AK-47). A prisão aconteceu no Residencial Brisas da Mata 

Durante a abordagem da Polícia Civil, Yuri apresentou um documento falso com o nome de “Alexandre Nunes”. Não foi a primeira vez que autoridades policiais identificaram envolvimento do homem com o crime, tendo em vista que ele já havia sido condenado pela Justiça do Mato Grosso do Sul por ter sido detido com 20kg de drogas.

Compartilhar nas redes sociais

Leia mais

Screenshot
Screenshot
Screenshot
Screenshot
IMG_0218
Screenshot
IMG_9894
IMG_0218
Screenshot
Screenshot
Screenshot
IMG_0306
IMG_9965
IMG_0298